DIETAS

DIETA DE ATKINSOS =


Gente,  hojeé dia  29/11.Comecei minha dieta de atkinsos:
1)Comi  duas  claras  fritas ,  uma  linguiça  fresca  frita no café da manhã  e  um  copo de café.

2)  Meio-dia (agora)  comi dois  bifes altos  de  filé  mignon

A sensação  foi  de  mal  estar pela manhã( o estômago reclamou.Pretendo nãoutilizar  gordura  satrurada.Suprir  a  necessidade  de  gordura  por  azeite  de  oliva  etc)
Pessoal,

Amanhã, 29/11/2010, inicio esta dieta. estou com as seguintes medidas:

Cintura 75
Braço 33
coxa - 57
Quadril 101

Depois vou colocando no diário o que comerei por dia!

Pessoal,

Já que eu estou incentivando os quilinhos a mais, esta página é dedicada aqueles que querem  balancear a coisa. Abaixo a fórmula da Ração Humana você pode comparar

1. Dieta da Ração Humana

 1)Você faz a receita com os ingredientes abaixo ou compra já pronta , comprei (caríssima) no Mundo Verde (500g por 15 reais) ou no endereço abaixo, você faz mais de três kg com 40 reais. Tem que colocar na geladeira:
2) você substitui uma ou duas refeições utilizando 2  a 3 colheres (40 calorias ou 11 pontos por colher). Junto ao iogurte, sucos, frutas etc. (TEM QUE TOMAR MUITA ÁGUA….)
3) A Receita
-Esta receita é do site Minha Vida. Eles fazem uma reportagem informando que a Dieta da Ração Humana não emagrece e sim reduz a ingestão de calorias (pela sbstituição de uma  ou mais refeição(oes). O que é verdade,a diferença é que nesta dieta você consegue não comer e se manter alimentado evitando aquelas crises de fraqueza tão comuns em dietas.


500g de soja em pó
500g de farelo de trigo
500g de farelo de aveia
100g de gergelim
 100g de linhaça dourada
*100g de guaraná em pó
100g de levedo de cerveja
100g de gérmen de trigo
*100g de açúcar mascavo
100g de gelatina sem sabor
 100g de quinua
100g de cacau em pó
 100g de farinha de maracujá
Bate os grãos secos no liquidificador , mistura ao final e guarda em potes bem limpos na geladeira. Validade três meses.
* esses dois itens são proibidos para hipertensos e diabéticos concomitantemente
4) onde encontrar os produtos
Em Salvador a Palmar vende bem mais em conta, fica no Comércio. No Mundo verde tem a mistura pronta. (lembre-se que você pode escolher co ou sem açúcar e guaraná)
Palmar Essências e Ervas – Comércio Pc Mal Deodoro, 16 to Comércio, Salvador, BA
Abaixo um link com informações: http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2009/11/28/racao-humana-composto-base-de-aveia-linhaca-germen-de-trigo-entre-outros-a-nova-moda-para-emagrecer-914967401.asp